Conheça as histórias do nosso time

"O que me move é a constante busca por conhecimento e soluções"

Alex Schmidt, Engenheiro mecânico

Na Pöyry temos uma grande diversidade técnica, que nos assegura entregar projetos com qualidade para os nossos clientes

Comecei minha jornada na Pöyry no final de 2011. Na época, estava prestes a concluir minha graduação em Engenheira pela FEI e determinado a iniciar minha carreira em uma empresa de engenharia que fosse globalmente estabelecida, proporcionando-me oportunidades e desenvolvimento profissional, e inclinada à inovação, na qual eu poderia contribuir ativamente logo de início.  Após quase 5 anos de empresa, estou seguro que não poderia ter feito uma escolha melhor .

Atualmente, trabalho como engenheiro pleno no departamento de engenharia mecânica e tubulação. É gratificante fazer parte de um grupo cuja reputação pela excelência seja reconhecida pelo mercado e, ainda, possuir autonomia para tomar decisões e implementar novas soluções e processos no dia a dia de trabalho. Tal “empoderamento” faz despertar em mim um senso de responsabilidade pelo resultado apresentado como um todo pela empresa.

O que me move é a constante busca por conhecimento e soluções para problemas desafiadores, sendo estes fortemente presentes em meu dia. Conhecimento é algo inerente e vasto na Pöyry. É reconfortante fazer parte de uma rede de profissionais capacitados, espalhados por mais de 150 países, e com as mais variadas expertises. Por fim, o ambiente desafiador proporcionado pelo dia-a-dia na engenharia é o que me faz ir além, em busca de soluções inovadoras, as quais de alguma forma estarão refletidas no trabalho entregue para os nossos clientes.