Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Rectangle 212 + Rectangle 212 + Rectangle 212 Created with Sketch. Slice 1 Created with Sketch Beta. > Slice 1 Created with Sketch Beta. > Slice 1 Created with Sketch Beta. > Slice 1 Created with Sketch Beta. > Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Twitter Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta.

25 Jun 2020

Pöyry conquista novo contrato com a Largo Resources na Bahia

Serviços agora incluem o projeto de engenharia básica e de engenharia detalhada da nova
planta de processamento de trióxido vanádio da empresa canadense

A Pöyry, multinacional de consultoria e serviços de engenharia, anuncia a conquista de um novo contrato com a Largo Resources para atuar na nova planta de processamento de trióxido de vanádio (V2O3), que será construída no município de Maracás, na Bahia e terá capacidade de produzir quatorze toneladas diárias.

A Largo vai investir cerca de US$ 10 milhões na unidade, que será construída em duas etapas. As obras civis da primeira fase estão previstas para o início do segundo semestre, e a partida da unidade, no 2º trimestre de 2021.

Cerca de 20 colaboradores da Pöyry estão trabalhando no projeto da Largo juntamente com o apoio do time da Finlândia, que esteve à frente do projeto de uma das duas únicas fábricas no mundo capazes de produzir trióxido de vanádio. Os serviços se iniciaram em abril e deverão ser concluídos até julho.

“A escolha da Pöyry para desenvolver este projeto demonstra a confiança da Largo Resources na qualidade do nosso trabalho, em um projeto de muito rigor técnico, e nos permitirá aplicar a expertise tanto de nosso time local quanto da Finlândia, com uma integração de competências de alto nível”, afirma Fábio Bellotti da Fonseca, presidente da Pöyry no Brasil, ao destacar que a empresa está orgulhosa de ter conquistado o contrato para mais esta etapa do empreendimento. Em 2019, a empresa realizou o estudo conceitual da nova planta.

Sobre a Pöyry

A Pöyry é uma empresa internacional de engenharia, projetos e consultoria. Apoiamos os nossos clientes a progredirem em sustentabilidade e digitalização.

Somos parte do grupo AFRY com mais de 17 mil especialistas dedicados nas áreas de infraestrutura, indústria e energia, operando em todo o mundo para criar soluções sustentáveis para a próxima geração.

Making Future.

Visite nosso site http://www.poyry.com.br e siga-nos no LinkedIn.