CONHEÇA AS HISTÓRIAS DO NOSSO TIME

“Todos os dias temos a oportunidade de aprender algo novo com os demais colaboradores de diferentes países”

Luis Paolucci, Engenheiro mecânico

“Quando trabalhamos em uma empresa global e conectada, todos os dias temos a oportunidade de aprender algo novo com os demais colaboradores de diferentes países”

Entrei na Pöyry em março de 2015, como estagiário do Departamento de Mecânica e Tubulação. Comecei a trabalhar em tarefas mais simples, o que foi importante para conhecer o dia a dia do desenvolvimento de projetos e colocar em prática o que aprendi na faculdade.

Ser estagiário e poder participar da realização de projetos é uma ótima oportunidade para se desenvolver, mostrar suas qualificações, habilidades e força de vontade. Quando estava próximo de me formar, fui efetivado e, claro, a responsabilidade aumentou, assim como as oportunidades.

Em 2016 participei do meu primeiro grande trabalho atuando no desenvolvimento de um projeto de estimativa de investimento e engenharia básica de uma fábrica de papel. Neste trabalho era necessário desenvolver responsabilidades e habilidades para o relacionamento com fornecedores e clientes. No final de 2016 iniciei minha experiência como apoio no setor de tubulação, em um projeto detalhado de uma fábrica de celulose, o que me proporcionou um conhecimento técnico nesta área.

No começo do ano de 2017 participei de um trabalho desafiador no setor químico. Com o alinhamento e o comprometimento da equipe, conseguimos atingir o objetivo, mesmo com um prazo curto.

Atualmente, juntamente com mais dois brasileiros, estou no escritório da Polônia trabalhando em um projeto conectado à Pöyry da Alemanha. 

Quando recordo minha trajetória na Pöyry percebo que todos os dias temos a oportunidade de aprender algo novo, trabalhando em uma empresa conectada a vários países do mundo, de forma dinâmica e com muito a oferecer para quem sempre busca se aperfeiçoar.