Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Rectangle 212 + Rectangle 212 + Rectangle 212 Created with Sketch. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Twitter Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta. Slice 1 Created with Sketch Beta.

21 Dec 2017

Pöyry amplia investimento em soluções digitais

Medida visa ajudar os clientes a transformarem suas operações com uso da Internet das Coisas, Indústria 4.0, big data e inteligência artificial para aumentar sua eficiência, segurança e desempenho operacional

A Pöyry está aumentando seus investimentos em digitalização com a criação de um time dedicado para atuar no processo de transformação digital dos clientes. A multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia anunciou o #PoyryDigital, conjunto abrangente de soluções digitais, que já resultou em 17 novos serviços, englobando desde 'Smart Water' até 'Pöyry Innovation Link'.

Para liderar o time, Stephen Woodhouse, diretor do Consulting Business Group e especialista mundial em mercados de energia, foi nomeado Chief Digital Officer. Stephen, em colaboração com a equipe do #PoyryDigital, ajudará a oferecer produtos de maior valor agregado aos clientes estimulando, incubando e conectando as muitas evoluções digitais nas soluções que a Pöyry desenvolve.

"A digitalização é uma força extremamente desruptiva e está transformando os negócios de nossos clientes nos setores de energia, indústria e infraestrutura”, diz Martin à Porta, presidente e CEO da Pöyry PLC, ao acrescentar que o objetivo da companhia é proporcionar aos  clientes as soluções digitais mais avançadas do mercado, motivo pelo qual o digital está sendo colocado no centro de tudo o que a Pöyry faz. “Stephen e o time  #PoyryDigital ajudarão a acelerar o crescimento das muitas inovações digitais pioneiras desenvolvidas pelos nossos 5.500 intraempreendedores talentosos”.

Stephen Woodhouse afirma que a Pöyry está transformando sua cultura comercial para se tornar uma das empresas de consultoria e engenharia digitalmente mais avançadas do mundo. “Minha experiência mostra que os clientes estão, cada vez mais, almejando expertise digital integrada a conhecimentos profundos e know-how de engenharia. Nossos especialistas estão ajudando as empresas a transformar suas operações tirando proveito da IOT, da Indústria 4.0, do big data e da Inteligência Artificial para aumentar a eficiência, segurança e desempenho. Estamos engajando nossos intraempreendedores, parceiros e clientes em um diálogo digital para ajudar a resolver suas necessidades", completa.

Sobre a Pöyry

A Pöyry é uma empresa internacional de engenharia e consultoria, que entrega soluções inteligentes a clientes da indústria florestal, papel e celulose, mineração e metalurgia, químicos e biorrefinaria, infraestrutura, água e energia (geração, transmissão e distribuição). Com atuação focada em qualidade e integridade, realiza consultoria técnica e estratégica e serviços de engenharia sustentados por uma vasta experiência e capacidade de implantação de projetos.

No Brasil, a Pöyry iniciou atividades em 1974, tendo criado a sua subsidiária brasileira em 1999. Nesse período, aumentou o seu escopo de atuação, ingressando ainda mais nas áreas de consultoria e gerenciamento de projetos, além dos serviços de engenharia de fábrica. Atualmente, conta com mais de 400 colaboradores no País e atende mais de 50 clientes, de diversos setores.

Globalmente, a empresa possui cerca de 5.500 especialistas, distribuídos em 40 países e 130 escritórios locais. O faturamento do grupo em 2016 foi de 530 milhões de euros, e as ações da empresa estão cotadas na bolsa NASDAQ OMX Helsinki.

Siga a Pöyry nas redes sociais: Facebook, Linkedin, Twitter e YouTube.

Informações à imprensa:

GPCom Comunicação Corporativa

Nando Rodrigues – nando@gpcom.com.br

Murillo Senne – murillo@gpcom.com.br

Giovanna Picillo

Tel.: (11) 3129-5158