Conheça as histórias do nosso time

"Na Pöyry, não me sinto sozinho na busca por informações"

Bruno Polli Domanowski, Engenheiro florestal

Os projetos da Pöyry me possibilitam viver experiências e conhecimentos únicos

Sou engenheiro florestal, formado há 6 anos pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), e tenho dois MBA´s: um em finanças e controladoria pelo Grupo Educacional Opet; e outro em gestão de negócios pela FGV. Sempre me interessei pela área de consultoria. Em 2011, entrei na Pöyry como analista e atualmente sou consultor de negócios, atuando com projetos de consultoria voltados para o mercado de base florestal.

Nos projetos de consultoria, nosso objetivo é disponibilizar soluções para empresas de base florestal, colaborando com a superação dos desafios dos clientes.

Todos os projetos que desenvolvemos na Pöyry são únicos, o que agrega muito para o meu desenvolvimento profissional. Um dos projetos mais interessantes que tive a oportunidade de trabalhar foi um estudo de mercado mundial, que me possibilitou um contato maior com escritórios da Pöyry na Europa, América do Norte e Ásia. Esse intercâmbio de informações e troca de experiências agrega muito na área de consultoria e, muitas vezes, não se encontra em outras empresas.

Na Pöyry, não me sinto sozinho na busca por informações. Trabalhamos com um time comprometido e os colaboradores tem algo para acrescentar, o que nos fortalece enquanto indivíduos. A companhia também nos possibilita a troca de informações e conhecimentos. Hoje, somos uma empresa conectada, o que faz que eu consiga buscar informações em, pelo menos, quatro continentes em que a companhia tem consultores especializados, que agregam muito nas análises regionais. Por isso, conseguimos apresentar soluções únicas aos clientes.

Trabalhar em consultoria é se deparar com desafios diários e crescimento acelerado. É exatamente essa dinâmica que me atrai e me faz feliz em trabalhar aqui.